Home - Notícias

São João - Unidade II

São João - Unidade II

Encerrando as comemorações juninas deste ano, com o tema “São João do IB: Uma Seleção de Alegria”, os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I realizaram um verdadeiro espetáculo.
O Ginásio do IB mais uma vez abriu suas portas para que os pais pudessem assistir às apresentações de seus filhos nas Quadrilhas Juninas, já que a Carroçada não cansou e, muito menos, tirou a empolgação das crianças, que deram um show de dança.
Os níveis II e III arrasaram no “Arraiá do Patati e Patatá”; O Nível IV chamou a “Sebastiana” pra animar a festa e “No Lume da Fogueira” o Nível V incendiou o salão. Já a apresentação do 1º Ano “‘foi’ de dar água na Boca”; “Chora, me liga” botou o 2º Ano pra dançar e, com muito amor para dar, o 3º Ano exclamou: “Eu quero meu amor!”. Numa “Festa de Vaquejada” o 4º Ano levantou a poeira; e pra fechar o dia, o 5º Ano soltou “Festrilhas”, trazendo passos alegres e ritmados inspirados nas danças de salão trazidas pelos europeus durante a colonização do Brasil.
Depois da apresentação das crianças, para a diversão dos pais presentes, o Trio Santa Maria tocou o autêntico forró pé de serra.

Confira as fotos