Home - Notícias

Semana Pedagógica 2022

Semana Pedagógica 2022

Sob o tema "2022: planejar, ousar, concretizar e compartilhar" aconteceu dos dias 18 a 21 de janeiro, a nossa Semana Pedagógica para capacitação da nossa equipe docente.

No primeiro dia, o primeiro momento teve a participação da cantora potiguar Jaina Elne que tematizou os eixos norteadores da Semana Pedagógica. O segundo momento dialogado foi conduzido pela Psicóloga Msc. Débora Sampaio, cuja temática foi "Olhar o outro é sentir".

O segundo dia da nossa Semana Pedagógica foi conduzido pela Psicóloga Escolar Maria Beatriz Lago. Uma manhã de formação continuada, autocuidado e que trabalhou o Projeto de Vida que cada professor tem para si no âmbito pessoal e profissional. As coordenações pedagógicas também tiveram um momento especial onde foram trabalhados os projetos e serviços de nossa escola, sempre em busca de uma execução de excelência e inovação.

Já o terceiro e quarto dia da nossa Semana Pedagógica foi para direcionar tanto as ações da Orientação Disciplinar como o planejamento individual de cada professor com as suas coordenações. Na abertura das manhãs a Coordenação de Esportes preparou dinâmicas e atividades dentro do Projeto MoviMente.

E assim, seguimos elaborando um 2022 de muitos cuidados e ações educacionais eficientes para o aprendizado do nosso alunado.